Matéria | Você Em Busca de Deus
Aquilo que eu vou dizer agora poderá parecer estranho, porém não é. Quantas vezes pensamos que Deus, Ele se afastou de nós, quando na verdade fomos nós a nos afastar dele. E quando nós estamos diante de problemas e dificuldades julgamos estar sós, sem o apoio que precisamos? É que buscamos a Deus, depois de tê-lo abandonado, mas nós não sabemos onde procurar. A nossa mente, fecha-se e por mais que queiramos, nós não conseguimos sentir a presença de Deus. E só pelo fato de não sentirmos a sua presença, não quer dizer que Ele não esteja conosco, o que ocorre é que diante do nosso problema a nossa fé foi abalada. Por isso é que não conseguimos sentí-lo e mais, não conseguimos crêr que Ele esteja ali.
Você lembra dos discípulos no barco que enfrentava ali a uma enorme tempestade? Jesús ali estava, dormia na embarcação e eles não creram no seu poder e entraram em desespero. Eles o buscaram e tementes por suas vidas, imploraram que Ele fizesse alguma coisa. E para a glória de Deus, Jesús fez. Acalmou ventos e o mar e a tempestade também. Diante dos problemas nós é que nos limitamos a pensar que Deus não está conosco, mas a verdade é que Ele nunca nos abandona. O que acontece é que somos nós, é isto, nós é que nos afastamos de Deus.
Nossa vida é repleta de altos e baixos, situações que sozinhos, certamente não resolveríamos e contamos com Ele, pois é Deus de impossíveis, agora me diz, se é assim, se cremos nisso de fato, por que o desespero? Sabemos que o nosso tempo não é igual ao Dele, mas não sabemos esperar com paciência no Senhor e assim nos vem o abalo de pensar que o nosso Deus está longe. Não está, Ele está no barco, conosco e logo vai agir, acredite. E Ele é um Deus verdadeiro, fiel e cumpridor das suas promessas. Não tardará e a ação de Deus vai te alcançar. Creia nisso, descanse no Senhor e tenha fé.
Se você gostou do texto, deixe o seu comentário, compartilhe e vá para a nossa fã page para outros conteúdos. Assine e receba por e-mail. Muito obrigado por você ter vindo. Abração. *Tony Casanova*
Comentários
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário. Em breve ele será moderado e liberado após verificação.