Tudo Que Te Fiz | Tony Casanova

  Um dia, lá no passado, foi que eles nasceram e assim tomados de profunda emoção e alegria é que nos receberam. E a cada dia nos amaram, cuidando, zelando e protegendo. E nós os chamamos de pais. São os nossos anjos da guarda, protetores, mas o tempo também passa para eles e assim envelhecem. E ficam á mercê da saúde já fragilizada, debilitados e com a vida contada. No dia-a-dia eles lutam para sobreviverem, só que não é fácil. Não sem a nossa ajuda. 
  Chega então a hora de você ser grato, grata por tudo que foi feito por você. Hora de trocar, inverter os papéis. A mamãe será a filha e a filha será mamãe. E ali está a chance de demonstrar todo o teu amor, dedicação, teu valor como ser humano. Nós sabemos muito bem que receber amor é fácil, até muito bom, por isso amamos ser amados, porém muitas vezes nós somos reticentes quando é hora amarmos. Na velhice dos nossos pais, somos tudo que lhes resta e eles apostaram muito em nós.
  Para lhes ser sincero, viveram a nossa vida e estiveram conosco a cada momento, bom e ruim, pra eles estar presente, ali conosco e nas nossas vidas sempre foi tudo e mais um pouco.  Nesta fase os pais se tornam dependentes dos filhos e contam, esperam por sua compreensão para retribuir pelo amor dedicada por toda vida. Em minha vida vivi isso. Tive a honra e o privilégio de cuidar da minha genitora e sei o quanto devia pra ela: O amor de uma vida inteira.
  Se você gosto deste texto, por favor comente, compartilhe, siga esta página assinando por e-mail e muito obrigado por ter vindo.
(Tony Casanova).
Tudo Que Te Fiz  | Tony Casanova

Comentários