Matéria | Houve Um Tempo | Tony Casanova

  Verdade, houve um tempo em que tudo era diferente: Filhos e pais se respeitavam, e os filhos obedeciam a seus pais, e mais ainda, respeitavam a todos os que fossem mais velhos. Havia como brincar entre as crianças sem que houvesse um celular no meio delas, tinha interação e até adultos brincavam ali. Brinquedo era carrinho de pau, de latas e os pneus, peões e gudes. Tudo que a mente infantil criasse e fosse divertido. 
  As mentes eram outras, enfim pessoas também. E este era um tempo em que tudo era bom, era um tempo feito para crianças, o tempo em que não importava as horas, toda hora era hora de uma criança brincar como criança. Na vida houve um tempo assim, sim lindo e proveitoso, muito bom e muito gostoso, tempo de se dar as mãos, de unir, de não haver o relógio contando o tempo para a criança ser feliz. 
  Quando nossos avós eram o que nós também já fomos, eles foram muito felizes. Tinham vida como nunca tivemos, a liberdade pura e segura de serem criança livres e não um investimento dos pais, ser um sonho ambicioso que eles nunca sonharam, no fundo todos eles só queriam ser crianças, ter seus brinquedos e fazer as suas lambanças só querendo ser feliz e deixar a vida passar.
  Se você gostou do texto curta e compartilhe, siga esta página e assine por e-mail. Obrigado por ter vindo. (Tony Casanova).
Matéria | Houve Um Tempo | Tony Casanova

Comentários