A Quem Deus Ama? | Tony Casanova

  Existem pessoas que possuem a perspectiva de que Deus ama mais a uns do que a outros. Isto é correto? Não, não é! Asseguro que Deus ama a todos de igual forma. No processo de salvação humana existe um conjunto de ações que dão ao homem esta condição, mas vale lembrar que o amor de Deus é incondicional e nos foi dado pela graça. E nós só amamos a Deus porque Ele nos amou primeiro. Então eu aqui vou parafrasear o Apóstolo Paulo:
- "A tua graça nos basta Senhor".
  Deus ama a você e a mim, sem fazer acepção. E Ele se aborrece sim com o pecado, mas ama ao pecador. Se eu ou você pecamos. Deus não irá defender, apoiar ou gostar do nosso pecado, Ele irá entender que nós fomos muito desobedientes e vamos enfrentar as consequências disto, porém a depender da gravidade do nosso pecado, Ele nos perdoa. E ainda mais que isso, Ele nos incentiva a também perdoar nossos irmãos.
  A melhor coisa que um cristão faz é não ter que se arrepender do mesmo pecado. Arrepender-se é um ato de boa fé e estar de fato arrependido é não pecar de novo. Quando você for confessar um pecado a Deus, boa coisa é que estejas arrependido e bem disposto a não repetir o erro. Ter o amor de Deus é um privilégio e Ele espera que honremos o seu nome. Eu espero ter sido claro e que você tenha entendido.
  Tudo isto não vem de doutrina e nem de religião, não tem nada a ver com denominação, mas tem a ver com Deus. Este deve ser o caminho, o caminho da fé, crêr no Senhor Jesus Cristo e seguir carregando a sua cruz. Desejo eu a você que o Senhor te abençoe e te guarde e faça resplandecer tua luz sobre ti. Se você gostou do texto comente, compartilhe, siga a página por e-mail e obrigadão por ter vindo (Tony Casanova).
A Quem Deus Ama? | Tony Casanova 

Comentários

Você pode gostar também

Matéria | É Possível Amar Após os 40 Anos? | Tony Casanova

Poema | Borboleta Amiga | Tony Casanova

Como Enfrentar Dificuldades na Vida Cristã | Tony Casanova