Semeando o Bem | Tony Casanova

  E Se você já parou para pensar em quão maravilhoso é o brotar das sementes,  deve saber que nesta ação tem algo que parece mágica. Como algo pequeno, tão seco e sem vida pode rebentar e gerar nova espécie?  E tem algo mais; a espécie gerada é igual á aquela que foi plantada. Esta é a regra; tudo que se planta é igual ao que se colhe. Você parou para pensar nisso? Palavras, atitudes e pensamentos, tudo é como as sementes que plantamos e delas brotarão tudo aquilo que você e eu semeamos. Desta forma é que cultivamos a vida. 
  Existem 3 tipos de semeadores:
- O que planta a boa semente e  dela espera uma boa árvore que lhe dê bons frutos.
- O que planta sem saber o que está plantando e nem o que irá colher.
- O que planta sementes ruins e já sabe o que irá colher á partir delas. 
  O cultivo consiste em preparar a semente que irá ao solo, depois é preparar o solo que receberá esta semente, semear, logo após isso regar e cuidar das plantinhas pra que se tornem adúltas e aptas á frutificação. Cada etapa destas é parte do processo contínuo para que se possa colher bons frutos. E pense que tudo foi previamente estudado, pensado para que cada etapa seja concluída com êxito! E acredite,  desta forma toda a sua colheita será maravilhosa!
  Se você gostou do texto, fique á vontade, comente, compartilhe e curta. Assine a página por e-mail e obrigado por ter vindo. (Tony Casanova).
Plante o Bem, Para Colher o Bem

Comentários