Quando o Que é, É de Fato | Tony Casanova
Quando uma pessoa tem grande preocupação em ser verdadeira e se esforça para isso, todo o seu esforço não se baseia em makes, fakes ou coisas do tipo, mas ela se baseia no que é. Pessoas que tem estas características são de certo, bem resolvidas e elas se aceitam bem, mas se por acaso estiverem insatisfeitas buscam o apoio de soluções que são bem práticas e reais, pois não querem fugir muito das suas realidades.
Agora vou falar de beleza, esta beleza que Deus nos deu. Vamos lá: Você nasceu linda. Porém por causa de "padrões" criados pelos homens, ai é que você acha que precisa melhorar alguma coisa. O nariz talvez, o queixo, os olhos ou as pernas, o bumbum. Ó Meu Deus e esta barriga grande? Mas vai com calma. Muita gente se foi porque estava insatisfeita com o próprio corpo, dai tentou intervir com procedimentos que não deram certo. Ai eu pergunto: Não era melhor ficar quieta?
Hoje em dia é tão comum ver as pessoas com cabelo falso, cílios falsos, pele falsa, perna falsa ou seja se tirar o que foi posto some tudo! Cruz credo. Nada vai sobrar que seja real. E este é o princípio do capitalismo nas indústrias da beleza, fomentar sua vaidade e plantar padrões de beleza para elevar as vendas e o consumo dos seus produtos. Bom, eu fico por aqui. Gostou do conteúdo? Comente, curta, compartilhe. E obrigado por ter vindo. (Tony Casanova).
Comentários
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário. Em breve ele será moderado e liberado após verificação.