Paixão Que Bem Vivemos
Há um período na vida humana em que as emoções vem á flor da pele. Época em que se conhece a chamada cara metade. E é neste momento que achamos que tudo que a outra pessoa faz, perfeito. E de certa forma ficamos mais bobos, sorridentes, felizes. Então tudo muda na nossa vida. Mais que de repente nós estamos, ali diante da pessoa mais linda do mundo!
Assim que ficamos quando nós estamos apaixonados. E parece que estamos enfeitiçados, este é o efeito da paixão. Isto é bom ou ruim? Por certo isto faz parte da vida humana, estamos sujeitos a isso, mas é prudente ter cautela, afinal toda paixão é temporal e irá passar, servindo esta paixão como elemento motivador. É bom ter certeza de que, apaixonados ou não, estamos lidando com um material humano que está sujeito ás falhas, exigindo de nós certa dose de tolerância, confiança e desprendimento. E amar não é uma coisa fácil.
Entenda que aqui falo de amar me referindo aos sentimentos que vão de você para o outro e não os sentimentos do outro por você. Antes de mergulhar de vez você deve refletir o quanto está disposto(a) a perdoar, também se sacrificar e até mesmo lutar pelo outro. Paixão é, sem dúvida um momento lindo, mas vale a pena refletir se vale a pena aquela sua paixão.
E se você gostou do texto então comente, compartilhe, siga esta página. Muito obrigado por vir. (Tony Casanova).
Paixão quem não viveu por um momento?
ResponderExcluirPaixão quem não viveu??
ResponderExcluir