Em Busca dos Sonhos | Tony Casanova

  Ela parada, olhava para o vazio no horizonte distante, esperava encontrar ali respostas para as tantas perguntas que tinha. Viu ali um lugar de sonhos onde ela poderia se encontrar consigo e inquirir tudo que não conseguia entender. E ficou ali por horas, curtindo aquela bela paisagem cercada de verde. Era como se tudo aquilo lhe arremetesse ao passado, presente e futuro, tudo ao mesmo tempo.
  O olho não se movia, nem um só milímetro, paralisado, inerte, fixo no além. Ela foi até chegar aos confins daquele mundo. Chegou e enfim vieram as respostas. E uma delas foi a de que Deus criou esta terra para o homem e a ele deu inteligência para que administrasse tudo, porém ele se desviou e estava destruindo o seu próprio patrimônio. E assim ela chorou de tristeza e entendeu que era Deus que estava certo e o homem, como sempre, estava errado.
  Continuou olhando a paisagem e ao fim concluiu que a solução era o homem obedecer a Deus. Ele teria que arrepender-se das sua ações maléficas e passar a praticar coisas boas e deste jeito salvar o mundo. Ela sorriu, pois viu que ainda havia esperança e Deus estava lá para garantir que tudo daria certo. Voltou para o seu quarto e lá foi agradecer ao criador por ter lhe feito sorrir.
  Se você gostou do texto, por favor comente e compartilhe com amigas e amigos, siga esta página. Inscreva-se por e-mail e obrigado por ter vindo. (Tony Casanova).
É possivel sonhar. Tony Casanova.

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Em breve ele será moderado e liberado após verificação.