Cinema e Tv | Nos tempos Áureos

  Como bom saudosista que sou eu não poderia esquecer os bons tempos do cinema mundial, com seus bons seriados e filmes que foram exibidos nas telinhas e nas grandes telas. Tempos em que se podia assistir com toda a família sem que jorasse o sangue na tela ou houvessem cenas de violência extrema. Lembro de filmes como o seriado Chips, o Kojak, do Roy Rogers, Magnum, enfim tantos e tantos outros.
  Nesta época, de início a tv era em preto e branco e só depois é que vieram as coloridas, mas na tela não se via tento sangue, mas hoje até em desenho animado há sangue. Violência havia, só que não como mostrada hoje, de uma forma tão explícita. Tantos são os chamados filmes de ação hoje que mostram violência e muita selvageria que já chega a tornar muito duvidosa a intensão dos diretores. 
  Hoje tudo evolui para o sexo, para as drogas e a violência. E assim bate aquela saudade do tempo em que se fazia a tv e o cinema pensando no bem estar e na saúde de quem assistia. Neste meio estão as nossas crianças e adolescentes e até os adultos. E fica então a grande pergunta: Pra que tudo isso se os prejudicados são aqueles que consomem tais produtos? A intenção é mesmo a de prejudicar?
  Se você concorda comigo e se gostou do texto curta, comente e compartilhe. Obrigado por ter vindo. (Tony Casanova).
Cinema e Tv | Tempos Áureos

Comentários